Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

PEDIDO

Eu quero te fazer um pedido Não é para sair comigo sexta Nem para almoçar domingo com meus pais Não vou pedir que você use tênis porque sei que é impossível. Não vou pedir para que me devolva o Neruda Nem que pare de ouvir Cazuza Não vou pedir que jogue fora aquele pijama velho.. Não penso em pedir que abaixe o volume do som Nem que pare de dirigir sem óculos Eu não posso pedir que mude seu horário de secar o cabelo Nem quero que deixe de assaltar a geladeira Não quero que mude os livros de prateleira Muito menos que mude seu lugar no sofa. Nao quero que deixe de comer brigadeiro E nem aquelas balas de coco antes do jantar Eu quero que me ouça quando pedir pra voltar E assim que eu abrir a porta, Você nunca mais pense em me deixar.

PRAZER, SOU O TEMPO

Eu sou seu tempo. Por mim, passará sua vida através de meus ponteiros... As chegadas E partidas. Em mim vão morar seus dias Seus sonhos Seus desejos Suas idéias Seus sorrisos e tristezas. Eu serei seu tempo! Sua medida Serei implacável com seu rosto Serei cruel em seu espelho Vou causar dores Amores Loucuras Sabores Vou sabotar seus planos Vou trair seus prazos Suas promessas Vou dominar seus ossos Comer sua fala Vou te cobrir de datas Cicatrizes Marcas Eu vou roubar tudo... Suas asas Seus braços Sua memória Seus lindos traços Vou mudar tudo! Em troca, dou a chance de viver... Aproveite

ESTAMOS ERRADOS

Somos desonestos Entenda de uma vez por todas que somos dois desonestos. Mentimos contra nós mesmos uma vez por dia Somos enganadores de nossos espelhos. Lutamos contra nossos bichos Fingimos contra a saudade Contra o desespero. Negamos nosso gosto Nosso cheiro Somos injustos e proibimos a boca e o beijo Fingimos ser cegos ao nosso abraço Ao nosso aconchego. Somos juízes crueis e infieis ao nosso tempo Aos nossos dias Aos nossos filhos Ao nosso sexo Somos surdos! Estúpidamente surdos com nossos olhares Nagamos as vírgulas E todos os sinais! Somos ignorantes em pele de cordeiro Somos dois imorais ao próprio desejo Escondemos o sorriso e toda forma de apelo Somos traidores de nós mesmos! Cuidado... Estamos contrariando aquilo que temos de mais precioso.