PEDIDO

Eu quero te fazer um pedido
Não é para sair comigo sexta
Nem para almoçar domingo com meus pais
Não vou pedir que você use tênis porque sei que é impossível.
Não vou pedir para que me devolva o Neruda
Nem que pare de ouvir Cazuza
Não vou pedir que jogue fora aquele pijama velho..
Não penso em pedir que abaixe o volume do som
Nem que pare de dirigir sem óculos
Eu não posso pedir que mude seu horário de secar o cabelo
Nem quero que deixe de assaltar a geladeira
Não quero que mude os livros de prateleira
Muito menos que mude seu lugar no sofa.
Nao quero que deixe de comer brigadeiro
E nem aquelas balas de coco antes do jantar
Eu quero que me ouça quando pedir pra voltar
E assim que eu abrir a porta,
Você nunca mais pense em me deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA