O QUE VOCÊ ESTA TOMANDO?

Me diga uma coisa...
Que remédio você esta tomando?
Que médico receitou? Onde você conseguiu o aval para essa tarja escura?
É alguma droga nova?
Quem é o traficante? Seu fornecedor?
Como você consegue?
Como é que me apaga do seu dia? Como esconde, amarra, amordaça seus gritos
sua saudade?
COMO?
Como você faz para não procurar meu abraço, o nosso cheiro, os nossos sorrisos?
Me conta, eu guardo segredo...
Me da um pedaço, uma receita, uma dica de como fazer!
Me conta como você engana o relógio , a fome, a ânsia, as dores e as lembranças...
Me fale urgentemente como você tirou o perfume da sua roupa.
Como fez para apagar os meus olhos no seu quarto a noite

ME DIGA EM NOME DE DEUS COMO FAZ PARA OUVIR MUSICA!

Como disfarça a tristeza?
Como você amarra seu choro?
Me diz como usar as roupas dos nossos encontros
Como falar os mesmos verbos
Como deitar na mesma cama...
Me ensine como domar os espasmos
Como encarar o chuveiro
Me explica como faço para iludir a mim mesmo
Como é sentar a mesa?
Nem com toda a Vodka do mundo eu consigo...

Pensando melhor eu vou ficar acordado.
Talvez sua ressaca precise de ajuda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA