QUER SAIR?

Saia enquanto é tempo
Aqui você corre risco...
É capaz que eu te ame
Saia enquanto é cedo!
Se ficar,
não vai ter sossego .
Nunca mais vai dormir vestida ao meu lado
Eu vou invadir seus banhos
Os seus sonhos
Vamos a praia nos feriados
Saia rápido!
Aqui eu vou usar sua boca
Usar seu nome
Pendurar retratos
Vou beber com seus amigos
Vou contar sobre nossos sorrisos
Nossos casos engraçados
Vou te atrasar todo dia
Pedindo um minuto de alegria
Vou mandar flores no seu trabalho
sem motivo e sem horário
Serei seu cúmplice
O juiz e o réu
Vamos andar de mãos dadas
Eu serei cruel
Não vou dispensar beijos públicos
Serei um indiscreto fiel
Serei artista do seu corpo
Vou recitar no seu ouvido
Serei seu vício escondido
Seu desejo incontido
Saia...
Se ficar,
eu não me responsabilizo
Nem por mim nem por nosso
juízo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA