SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS ANOS

Eu te amo.
Mas isso qualquer homem pode dizer e eu sei que ja escutou mais vezes do que gostaria.
Eu sei que mais pessoas nessa vida te amam infinitamente,desesperadamente, com toda a força. Eu jamais vou poder competir...
Mas eu tenho um amor que ninguém vai te dar.
O meu
Nem melhor,nem pior... mas o que você gosta.
Talvez não façamos viagens duas vezes por ano, mas compenso nas risadas.
Nossa casa pode ser pequena,mas será do nosso jeito, nossas cores,filmes e livros .
Talvez tenhamos que aprender a usar mais o fogão ao invés de jantar fora sempre. Podemos pedir os livros de cozinha das nossas mães e aos domingos almoçarmos com elas.
Eu talvez pegue no seu pé, mas por você estar usando muita roupa ao meu lado.
Vamos continuar indo ao cinema, ao teatro e no caffé que você ama.
Eu quero nossos filhos andem descalços como nós gostamos.
Que possam ralar os joelhos e dormir na casa dos amiguinhos.
Espero que possamos rir um do outro,
Consolar um ao outro...
Entender um ao outro.
Eu prometo roubar beijos e carinhos
Talvez não tenhamos um carro novo,mas ele vai nos levar até a praia.
Eu sempre que puder vou levar café da manhã na cama. Mesmo que roube minha metade do pão .
Eu serei seu amigo
Cúmplice e marido
Mas serei eu acima de tudo.
Um eu que não cabe no mundo sem você.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA