UM DIA A BEIRA MAR

Quando a gente se casar
Quero te dar um desses finais de semana a beira mar
Pés descalços e um tenda de altar
Quero ver nossos amigos e irmãos
sorrindo em te ver me beijar
Eu quero tudo que sempre vi no seu olhar
Desde a chatice ao acordar
Até o sorriso antes de deitar
As milhões de músicas que não sabemos cantar
O café da manhã e as histórias no jantar
Eu quero ter um rotina de  aprender seu sorriso, sua fala, inventar um beijo novo pra te excitar
Eu quero ver sua alegria quando nosso filho falar
Sua preocupação quando ele se machucar
Quando os dois discutirem
Ou quando os três quiserem sua atenção
Eu quero conversas no café
Eu vou te levar ao cinema só pra roubar minha pipoca...
Eu quero escrever seus gestos
Decifrar suas linguas
Seus olhos ao me amar
Eu quero que me procure e se deixe procurar
Que me ensine seu gosto
Seus desabafos
Seus dedos
Seus desejos
Que ao pedir,
não precise falar
Eu quero seu sim antes mesmo de perguntar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA