HOJE NÃO É SÁBADO

Hoje é qualquer dia da semana menos sábado.
Hoje pode ser terça de reis,
quarta de campeonato,
quinta das massas,
Feriado prolongado de algum santo
Dia de alguma reza,
alguma gira.
Pode ser uma segunda de chuva dessas que todo mundo se atrasa.
Dia de sair com meus amigos,
dia de trabalhos exaustivos,
dia de qualquer coisa da vida vivida.

Mas não é sábado...
Eu sei que é sábado
Ainda quando durmo na sexta.
Começa quando acordo sorrindo e ainda meio dormindo,
vou me vestindo de dia,
de sol e alegria.
Sábado é a piscada de olhos até sua casa
É o dia em que ensaiei novos olhares
novas mensagens...
dia de novas brincadeiras,
velhos assuntos,
visitar outros lugares .
É dia de ser a dois
Sem hora e nem depois
É dia de beber na mesma taça,
de sentir que outros olham quando passa.
É dia de me perder no seu
Mundo
É dia de escrever no seu corpo,
dividir nosso gosto
É dia de ver o domingo nascer
ainda sem adormecer.

Os outros dias que me perdoem,
mas sábado é o dia chamado
Você


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA