LEMBRE DE VIR SEM TOALHA

Eu aqui e você ai...
Quanto espaço...
Por quê não vem aqui ?
Se aconchega no meu abraço
A gente troca de lugar
No sofá tem bastante espaço
Não tem muita regra.
Se você põe as mãos no meu peito,
Eu respondo sendo carinhoso de outro jeito
Se você abre minha bermuda,
ai a coisa com certeza muda.
Nem sempre precisamos sair!
Inventa o dia da pizza,
do nhoque
do chocolate
A gente chama mais gente
Dividimos a mesa e a foto.
A noite
quando a luz apagar,
sai logo do banho sem toalha
Deixa que a gente vai se secar
Não tem muito papo.
Deixa
...
Nossos olhares conversam
Nossos lábios se acertam
Não tem regra de cama ,mesa ou sofá
A gente encontra um canto pra se enrolar
Se pegar
Cair de beijos
Deixa tudo de lado pra poder se amar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA