AINDA QUE FOSSE

Ainda que meus dedos fossem fogo
Ainda que meu corpo fosse a medida do copo
Ainda que fosse na paisagem de Van Gogh
lúcido
ácido
único
Seria ainda eu buscando seus lábios
Cavalos indomáveis
Pássaro sagrado de uma nova tempestade
Seria eu ainda em teu corpo fera
Teu corpo tela
Tuas pernas emolduradas numa tarde de domingo
Quisera eu ser menos bicho e ser mais mar
Calmaria e sossego a navegar
Mas é de impulsos
Ritmos e bombas meu ato de respirar
uma flecha incontrolável a atravessar seu olhar
Uma chuva de cem anos querendo gotejar sua pele
Seus olhos
Seus pensamentos
Quisera eu não mais ser tremor e agulha inquieta a rabiscar
Ando procurando as tuas fagulhas tupinambá,
Seu perfume verde Era
seus pés ávidos pra descalçar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA