ME DÁ A MÃO...

Me da sua mão?

Junta ela com a minha
na rua, no parque, no barzinho.
Deixa todo mundo ver a gente assim!
Me leva pra conhecer seus caminhos.
Seus lugares, seus vizinhos.
No sofá da sua casa,
põe a mão sobre a minha...
Repousa o silêncio dos seus dedos .
Passa a mão nos meus cabelos,
Me faz carinho.
Usa do tato pra sentir meu peito
Minha boca
Meu riso.
No escuro do teu quarto,
tira minha camisa,
minha calça,
meu suspiro
meu juízo...
Tira com seu toque,
o peso dos meus ombros
de um dia inteiro.
Vem e escreve um novo passo
Um novo jeito.
Divide a folha pra rabiscar
Nossos
Segredos,
Medos,
Vontades e desejos.
Me dá tua mão num sábado
De frente pro mar,
Em cima do altar,
Seus amigos e os meus
pra testemunhar.
No dia seguinte
Brinda comigo em qualquer lugar!
O mundo cabe entre o meu pulso
e o seu polegar.
Nas linhas que se cruzam,
somos aquelas que insistem
em se entrelaçar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA