ENQUANTO O INVERNO DURAR

Ultimamente tenho rezado pra nevar...
Pra ter um dia desses bem gelados
quando eu for te encontrar!
Nesses dias de frio você sempre usa meias e quase não me larga no sofá
Tem sempre uma coberta
um carinho quente e
um plano pra não desgrudar...
Quando menos espero, lá esta seu braço a me puxar.
Gosto de ser seu travesseiro,
Seu parceiro de vinho.
De sentir sua malícia ao me beijar.
Tenho pedido por noites geladas em que a gente possa se esquentar.
Fazer festa entre os lençóis
E um carinho após o outro,
ascender a alegria entre nós.
Eu sei que você torce pelo verão...
Por dias mais quentes
Roupas mais soltas e pés no chão
...
Enquanto ele não vêm,
 a gente inventa um jeito de aproveitar o edredom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA