POR ONDE SE APAIXONAR.

 Eu me apaixono!
Sim, eu me apaixono diariamente pelas mais confusas e estranhas vias.
Me apaixono pelas passagens de tempo no corpo, nos copos dos bares, nos faróis da madrugada.
Fico louco de amor por sorrisos sinceros, desmedidos, sem hora certa, sem limite!
Me encanta a doçura e a crueldade dos erros humanos 
e a complexidade do amor que sai pelos olhos ao abrir a porta na sexta-feira a noite. 
Me carrega como brisa a firmeza das crianças ao confirmar que entenderam a pergunta
 mesmo não sabendo nada!
Me acalantam os abraços nas rodoviárias... as despedidas, 
os reencontros...
As mães, filhos, 
Pais... saudades.
Me atravessam os olhares apaixonados...
Como são vibrantes e sem nenhum pudor! 
São como flechas disparadas em câmera lenta. 
Cortam o vazio
... 
Acertam no invisível do outro.
Nada é mais belo que o nascer da criação!
Um parto dolorosamente extasiante onde a criatura e criador se fundem, 
se confundem, 
se tornam uma só nota.
Suspiro com o cheiro de um café fresco... 
com o cheiro do cabelo ao sair do banho,
com o amanhecer no travesseiro de quem me quer.
Me arrepia a vontade daqueles que persistem em cada passo,
em cada amor, 
empreitada, 
em cada navegar, 
em cada cair e depois levantar.
Me apaixono no outro 
e persisto em continuar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA