ALGUÉM PRA CHUVA E FERIADO

Eu quero alguém pra ficar ao meu lado.
Alguém pra segunda de mal humor
e morrendo de rir num feriado.
Quero alguém de porta aberta
que faça qualquer cama virar lindos quadros.
Alguém pra tirar meu relógio
Meu sono, minha paciência
Meus medos e um sorriso quando eu estiver cansado.
Alguém que se mova !
Que não feche os olhos
Que renove as cantadas e as músicas...
Que reinvente minhas gargalhadas.
Quero alguém que grite e que saiba ser gritado
Que brigue e que deixe ser apaziguado
Que não facilite na conquista mas que saiba a liguagem dos meus olhares.
Quero alguém que me olhe como no espelho e tenha orgulho de ser refletido e admirado.
Quero alguém falho pra dividir os erros e sábio pra saber onde erramos
Esse alguém pode ser roto
O que importa é sua dignidade...
Sua capacidade de sumir no bloco
e mostrar sua lealdade.
Quero brigas de ciúme
E pazes no sofá a noite
Preciso me sentir abrigo e que também posso ser abrigado

Quero alguém pra vida
Mas que eu possa encontrar depois que o tempo tiver passado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA