CASO VOCÊ SE PERCA

Eu sei que você tem medo
Mas eu sempre vou te encontrar
Mesmo se perdendo
Eu vou dar um jeito de te achar
Quando bater a porta sem rumo,
eu estarei pronto para procurar
Sempre que fingir se esconder
eu serei seus olhos a vigiar
Mesmo que o medo te cubra eu serei abrigo
Serei seu homem
Seu amigo.
Para cada tropeço eu ofereço meus abraços e sorrisos
Eu vou te encontrar nas manhãs de segunda com beijos atrevidos
Eu sempre vou encontrar razões para que seus sonhos sejam ouvidos.
Vou te encontrar nos meus discos
Nos quadros
Nos meus livros...
Sempre vou te encontrar
No café da tarde,
Nos filmes deitado no tapete,
Na mesa de jantar
Eu vou te encontrar toda vez que vir mar
Em cada frase que escrever
Em todo Cazuza que tocar.
Eu sempre vou te resgatar...
Do casamento
Do fogo
Dos chatos
Do tédio
Dos afogamentos

Mesmo que suma,
Eu te pintarei em letras
e será imortal nos pensamentos
Eu te vou te encontrar no meu nome
Vou te viver em todos os momentos

Eu vou te encontrar...
Ainda que não saiba o caminho
Mesmo sem saber nadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA