VOLTE DUAS CASAS

Cada vez que você se perde,

Tenta mudar as rotas
os planos
os assuntos
as crenças
os medos
os sonhos
os textos

Você finge regras, desculpas
Arma planos pra fugir do campo
Quer um juiz pra culpar
e um amor pra chamar de santo.
Tentando a fuga,
você me encontra...
Esconde meu rosto em sua memória
Procura meus olhos pela rua
Inventa mentiras no banho
Tenta se convencer que essa história não é sua.
Grita que eu sou o culpado,
Um delinquente
Que sou cruel e ordinário
Indecente.
O que sua boca pragueja,
Seus olhos me dizem o contrário...
Pedem que a roube desse jogo
Que seja seu ladrão alado
Seu parceiro de crime
Seu cúmplice e aliado

Vejo que seu mundo esta de ponta cabeça
Seu tabuleiro esta bagunçado
Seus peões estão rendidos
e seu rei ameaçado

Vamos descartar o errado
Jogar novamente os dados
e mudar as leis do pecado.

As únicas regras que conhecemos,
são aquelas feitas de sorrisos e abraços apertados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA