CANÇÃO DO ACARINHADO

Garotas assim
Que nem você,
São dessas alegrias
que não da pra esquecer
Os sorrisos escapam não da pra esconder...
Garotas assim,
Tipo você
São moças,meninas,amigas,amantes,mulheres...
é só escolher
Todas em uma,
parece que não vai caber
Peço,eu rezo,faço promessas ,
presses em versos pra te entender
E quando não compreender,
Diga apenas :
me beije me abrace...
assim vai me convencer.
E quando a noite chegar e seus sapatos tirar
Quero deitar ao seu lado e teu corpo beijar
Soltar seus cabelos e neles me embrenhar
Em seus braços e seios eu quero me aconchegar
Oferecer o meu peito pra você repousar
Ser fiel aos seus olhos enquanto a gente se amar
Porque garotas assim...tipo você,
São feitas de sonhos
Mas existem pra gente viver
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA