PARA LEMBRAR SEXTA À NOITE

Eu não sou santo
Se é isso que quer saber.
Eu olho as pernas pela rua
Os decotes
Imagino as atrizes nuas
Eu recebo cantadas
Bilhetes com nome e telefone.
Eu bebo nos finais de semana
Tenho amigos safados,
Cretinos e bagunçados.
Tenho amigas bonitas que usam salto e saia
Tem carro e casa na praia...
Ja dormi com desconhecidas
Loiras,morenas
Tímidas e atrevidas
Mas entre tantas olhadas,
tentativas e noitadas,
Eu vi nos seus olhos algo capaz de preencher toda a minha fala.
As suas pernas são o carnaval que sempre sonhei em minha sala
Suas mãos em meu rosto, curam toda e qualquer mágoa
Eu descobri que minhas farras são mais incriveis com você num quarto trancado
Quando saio sozinho ,
Meus amigos pergutam se tem algo de errado
Percebi que seu corpo no escuro é bem mais iluminado...
A noite e o dia são diferentes  quando estamos lado a lado




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA