SOBRE ALGUMAS VERDADES

Eu não sou perfeito pra você e nem tenho pretensão de ser.
As vezes eu mesmo não me aturo.
Não sei dizer meias palavras... fui ficando mais sincero comigo ao passar dos anos
Dos amores
Dos amigos
Das dores.
Eu não espero e nem quero ser o seu mundo todo.
A conta sempre será:  1+1=2.
Eu não sei disfarçar meus arrependimentos,meus medos,minhas ansiedades,meu anseios,meu tesão,minha admiraçao,meu tédio... meu rosto,minhas mãos e meus olhos me entregam
Não conto histórias do que sinto
Eu engulo e mastigo cada sentimento, cada palavra, cada gesto,cada trepada, cada ruído,cada sorriso,cada briga,cada carinho.
Eu tenho dores e espasmos,
vertigens e ossos quebrados pelo meu ofício, pelo meu vício, pela minha tara pelo palco
Prefiro ser um animal livre do que um sujeito mudo...
um bode imolado,um expectador de si mesmo, um sujeito trancado
Sou cada sintoma que me atravessa.
Por isso meus olhos te devoram,
minhas mãos te atropelam, minha língua te inunda...
Por isso que a sós não existe mais hora,mais regra,mais roupa,mais fôlego,mais força.
Eu me nego a sair sem ter quebrado todos os protocolos...
sem deixar uma marca , uma palavra, um gesto, uma risada.
Não existe obrigação em me aceitar, compreender, compactuar...
Eu prefiro dar,dividir,conversar,amar e caminhar,jantar,beijar,viajar,beber,unir,sentir,dilatar,curar...
É uma opção clara abrir os braços e se jogar...
Serei completamente o SEU louco se você abrir porta e me deixar entrar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA