SOBRE VOCÊ (S)

Sobre você:
Eu adoro os seus sorrisos
O jeito que usa salto
Que deixa o pé descalço.
Pinta os olhos,a boca,os cílios
Eu adoro suas crises, seus gritos,suas confusões, os seus porres
Amo não te entender
Amo ainda mais você também não se entender
Sou louco pelos seus perfumes,o jeitinho de passar o batom...
É lindo quando muda o cabelo,como o pinta,o prende,o deixa solto
Eu sou fã das suas pernas,
de como as cruza, 
de como as descruza...
As cores que escolhe,
Seus brincos
Seus colares
Seus gostos e detalhes.
É lindo te ver beijar os filhos,
Beijar seu marido, seus melhores amigos.
Sou fã da sua força, sua fé, sua coragem, suas milhões de maneiras em dizer que estamos errados
Sou grato por conviver com você e todas as suas neuroses,choros, carinhos, loucuras e presságios
Você é o milagre que nem um homem jamais pensou em ser
Tem no ventre a passagem da vida
Nos olhos é  Capitu 
Nos seios é Hilda
Nas mãos é Maria
Sou grato por me dar a vida
Por ser minha namorada
Por ser minha amiga
Minha irmã
Minha esposa
Minha filha
Queria ser todo dia,
metade dessa energia
Dessa alegria que carrega nos lábios
Eu sou incondicionalmente apaixonado por você,
MULHER...
esse é meu privilégio e meu maior pecado
Eu nasci para admirar e tentar caminhar ao seu lado.
Que não só hoje ,
mas todo dia seu nome seja lembrado
Seja dito
Seja amado
Querido
E comentado

Parabéns pelo seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA