RECADO NA PORTA


Eu preciso que volte ...
Eu que nunca pedi e sempre te olhei
Sempre entendi e por vezes não te ouvi,
 preciso que volte...
Não pintei as janelas,
Não mudei os móveis,
Não troquei as fechaduras e nem retoquei as paredes.
Esta tudo no lugar...
O copo com seu batom na mesa de jantar
As frases no guardanapo sobre o que é me amar,
O nome dos nossos filhos escritos no espelho da sala de estar.
Eu guardei nossos abraços em lugares que só você sabe onde encontrar .
Eu refiz o piso e a cada passada, eu rezo pra você chegar .
Eu ainda não aprendi a dirigir,
Meu cabelo não é mais o mesmo e eu ainda fico sem crédito pra te ligar.
Mas eu continuo  apaixonado pelo seu jeito de conversar...
De falar da vida
Da paixão paixão pelo seu trabalho
e de me achar horrível quando te chamo pra dançar.
Os cafés não são os mesmos sem você para conversar.

Antes de abrir a porta,
leia o recado e se lembre que aqui continua sendo seu lar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA