ATO SIMPLES : AMAR

Eu não tenho muito mas garanto que sempre haverá rosas e um convite para jantar.
Uma conversa sincera e um café pra gente tomar
Garanto que o amor e os sorrisos não vão acabar.
Vou te levar até o trabalho e se quiser passo pra te buscar...
vou ser namorado mesmo depois de casar.
Mesmo não tendo muito eu prometo lealdade e risadas sempre que você pensar em chorar.
Quando a gente brigar, tiramos no par ou ímpar pra ver quem vai lavar a louça ou se desculpar... eu sei que vou perder todas mas eu quero tentar.
Eu tenho a te oferecer meu sobrenome e um brilho nos olhos quando te ver...
Um colo de pai para quando nossa filha nascer e milhares de pequenas alegrias todos os dias com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA