VOCÊ NÃO SABE MENTIR

Me proiba de te amar!
Por favor me proiba!
Me impeça, ponha uma placa,divulgue na imprensa, pendure faixas, luminosos!
Grite para mundo que estou proibido de amar você... sozinho eu não consigo.
Mande um juiz
Um padre
Um orixá
Um pajé
Qualquer santo a minha casa para me proibir de querer você.
Não é cabível,não é crivel,não é direito,não é certo,
não é possível ficar sem você.
Faça o que quiser desse amor
Plante,venda,doe,troque,rasgue,coma,dobre,ponha fogo,morda,jogue no lixo!
Mas pelo amor de Deus faça alguma coisa com ele
Nem que seja um origame!!
Me apresente uma inimiga
Me apresente um cara que você deu fora e que te odeie
Me mostre suas músicas ruins
Seja péssima na cozinha
Faça algo que me mostre o contrário!
Me diga que errei
Minta ...
Faça o possível
Porque felizmente
Você mente muito mal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA