ENTRE A CÔMODA E A SAUDADE

Onde vou te esconder?
Você já não cabe mais em minhas gavetas.
Minhas prateleiras estão carregadas
Meus armários cederam.
Tem seu cheiro em todo canto
Em cada brecha
Você não cabe mais nos livros
Mesmo quebrando meus discos,
A louça,
e as xícaras de café
Você continua lá...
Na mesa, na janela
No sofá,
Na porta esperando eu chegar.
Continuo te ouvindo .
Meus bolsos estão cheios daqueles sorrisos
Nossas brincadeiras
Nosso jeito de gargalhar
Você pintou minhas paredes
a minha pele
a minha estrada
Não divido mais meus doces
Não vou mais aos meus lugares
Não visto mais aquela camisa
e não falo as mesmas palavras
Inventei uma nova língua
um novo vocabulário

Nele,
Eu e você somos sinônimos...
Dividimos a mesma folha com o verbo
Saudade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA