LEVE TUDO COM VOCÊ!

Você não me deve nada!
Pode levar suas roupas,
Seus sapatos chatos,
Seu batom do primeiro encontro,
As cartas que eu escrevi.
Leve a louça,
Leve aquela camisa branca,
Leve os cds,os discos e filmes
Leve nosso sofá.
Você pode levar tudo.
Até minha caneca.
Daqui você já teve tudo
Não preciso mais de nada
Já teve meus sorrisos pela manhã
Já tirou meu sono na madrugada
Você já teve meus sonhos
Meus filhos
Meus textos
As minhas risadas
Você já teve meu sexo
Meus olhos
Minhas mentiras
Minhas verdades
Meus amigos
Minhas piadas
Compartilhou do meu mundo
no chão da sala
Descobriu minhas fraquezas
Meus medos
Violentou meu peito
A minha alma.

Você não me deve ...
Leve tudo que puder
E não me diga nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA