RECADO NA GELADEIRA

Como de costume,
Levantei, fui ao banheiro,
Lavei meu rosto,
E fui fazer o café.
Me deparei como casa ficou
E de quantos recados existem
na geladeira
Esta realmente cheia.
Recados sobre nossos almoços
Sobre as compras
Sobre o dia de viajar
Nossa contagem regressiva para o ano novo
Nossos pequenos códigos
Nossa única foto
Nossos recados de sexo
De amor
De amantes
De raiva
De desculpa
Sobre o cabelo do nosso filho
Sobre o jogo de ontem
Nossa porta esta quase caindo.
Eu continuo escrevendo...
Esperando que você possa ler
Cada pedacinho
Esperando outra cor de papel
Esperando que você note
Que anoto sua ausência
Que escrevo para minha própria sobrevivência
E releio cada frase
Cada fase
Cada momento
Continuo esperando seu recado
Sem contar o tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA