COMPASSO do QUERER

Desejo de tudo aquilo que posso tocar apenas 
A sua pele
Desejo dos seus olhos 
A tua verdade 
Desejo da sua boca, não somente os beijos mas as histórias e as risadas
Desejo das tuas mãos o calor
Desejo dos seus pés o meu caminho 
Desejo desesperadamente das suas pernas o segredo
Desejo os teus ouvidos para minhas letras
Desejo o seu cheiro para o meu dia
Desejo seu seu cabelo para o meu vento
Desejo a minha casa para tua estadia
Desejo levantar seu vestido para minha alegria
Desejo absurdamente a sua companhia
Desejo seus seios e sua imensa euforia
Eu te desejo por completo todos os dias
Te desejo as segundas e aos feriados
Te desejo sem data ou local marcado
Te desejo como um animal 

que reza em ser libertado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

REZA