VOCÊ SERÁ ROUBADA

Eu vou roubar tudo que é seu...
Vou roubar seu sorriso e dizer que é meu
Vou por sua vergonha no cabide e deixar na porta pendurado.
Do meu lado você não vai precisar de guarda-roupa e nem armário
Vou tirar seu sono,
seu medo,
seu sobrenome
Vou levar flores assinadas com mil nomes
Vou tirar sua bolsa, sua carteira calcinha e telefone
Vai sobrar só você diante da minha fome
Da minha boca
Da minha alma.
Deixe a sua porta fechada!
Será mais gostoso quando eu invadi-la,
quando eu derruba-la
Vou ser um bandido desleal
Vou ser cruel e apaixonado
Roubarei seu fôlego
Seus vestidos
Seus gritos
Gemidos e afagos
Vou torturar o seu pescoço
Te darei abraços apertados
Vou acordar você a noite e não serei preso ou julgado
Vou pichar sua rua com frases
que só nós sabemos o significado

Vou roubar seu domingo
Suas férias
Seu feriado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA