LEIA NA CAMA

E se eu for um canalha?
Desses bem ordinários...
do tipo que tira sua roupa depois sai no meio da noite sem deixar recado.
Se eu for desses que comenta dos casos passados e sente prazer em ver seu olhar atravessado?
E se eu for dos que sente tesão em qualquer lugar? Quase um tarado...
Que tira sua calcinha sem permissão pra te mostra o pecado.
Se eu entrar no seu quarto a noite querendo deitar do seu lado?
Quiser passar o carnaval com você num banheiro trancado?
E se eu acordar as três querendo seu corpo e quiser fazer dele meu aliado?
Confundindo sua cabeça,
Entrando pelo seus ouvidos,
Jogando seu lençol para o lado.
E se eu te devorar sem esforço com um sorriso malicioso?
Daqueles que você ri e acha delicioso
Se eu for um canalha de uma mulher só?
Um cretino comprometido ...
Disposto a te amar.
A querer ser atrevido toda vez que te beijar
te tocar
Ser um boêmio da sua sala de estar.
E se eu for o cachorro que você sempre quis odiar mas ama sem vacilar?
Um safado apaixonado pra chamar de seu sem ter medo de fugir ou de lamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA