PODEMOS ARRUMAR TUDO?

É preciso com urgência retirar essas farpas que nos espetam.
Nenhum ser humano é capaz de conviver e as engolir de maneira natural
Precisamos limpar nossas janelas e decidir abri-las pois o quarto e a sala estão cheirando a mofo.
Não adianta querer amontoar as roupas num canto. Eu lavo e você passa
Aquela louça do jantar em que você insistiu em quebrar os pratos e os copos, ainda esta espalhada.
Precisamos consertar as goteiras porque estão sujando nossas roupas e danificando nossa audição.
É necessário que você deixe de ser orgulhosa e limpe as folhas no quintal. O gramado não consegue respirar.
Eu posso te ajudar!
Eu posso consertar os vazamentos pouco a pouco e também trocar a fiação do nosso chuveiro
Podemos trocar os lençois velhos por colchas mais coloridas e no lugar das paredes rachadas, pinturas suas e palavras minhas.
Precisamos desengasgar a pia... eu não consigo mais falar!
Você não pode mais bater a porta com força! Assim você vai terminar de rachar o batente e será muito difícil talhar a mão um novo.
Não leve a chave assim...eu não tenho a cópia pois te dei a original,a única
A minha chave
Traga de volta aquele gosto de café da manhã para que eu possa te ajudar com o café da tarde
Me ajude a colar os recados na geladeira pois ela esta vazia de vida
Faltam mais livros nas prateleiras e não acho mais os interrupturoes quando chega a noite
Com você o escuro era melhor.

A casa precisa de nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA