FAÇA UM FAVOR

Faça um favor:

Diga a ele que o ama... e que ama muito!
Que ele é sem duvida o melhor homem que já conheceu e que sente a vida pulsar de uma maneira incrivelmente bela e deliciosa.
Diga que os seus medos acabaram ali naqueles olhos e que o mundo esta em ordem para você... que esta tudo PERFEITO.
Diga que o perfume dele é o melhor do mundo e que a forma como ele usa camisa o deixa mais bonito e que irá ajuda-lo a encontrar gravatas que combinem sempre.
Conte suas idéias, seus erros, seus acertos, suas vontades, suas brigas, suas cantadas, suas risadas, suas musicas, seus vestidos,seus sapatos,seus laços, suas calcinhas,seus abraços,suas verdades, seus embaraços, suas gafes,suas taras e seus conselhos.
Encha ele com tudo que ele pode ver...

Eu peço que tente a todo custo não ver os meus tenis nele..
Peço que não veja minhas camisetas e minhas calças meio rasgadas
Minhas risadas ... guarde os segredos de como elas acontecem
Não conte as mesmas piadas... elas só funcionaram com você
Me esqueça um pouco ao olhar no espelho, senão vai lembrar das minhas mãos entre suas coxas
Não procure bagunçar o cabelo dele... o meu vive bagunçado desde sempre
Em hipotese alguma faça esforço para lembrar minha voz... ela pode te confundir ao telefone
Ao tomar banho, não feche os olhos... você corre o risco de me achar no seu escuro
Ao ler a Folha, pule a Ilustrada
Ao ver um filme, evite Al Pacino
Não exagere no vinho... pode não ser seguro
Atravesse a rua ao se deparar com uma padaria ou lugares gostosos
E só vá a praia em ultimo caso... necessidade extrema mesmo!


Guarde para mais tarde...
 tudo para mais tarde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ICH LIEBE DICH

COMPASSO do QUERER

REZA